Páginas
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Pepsi "ressuscita" Michael Jackson em latinhas.
O cantor, que se tornou a voz da Pepsi em comerciais das décadas de 80 e 90, será retratado em algumas de suas poses clássicas de dança em latas de fundo azul. O lançamento coincidirá com o 25º aniversário do álbum “Bad”, lançado em 31 de agosto de 1987.
Em 1988, a empresa patrocinou a turnê mundial "Bad", com duração de 16 meses e com 123 shows, atraindo um público de 4,4 milhões de fãs. Até então, a turnê obteve recorde histórico de bilheteria.
A nova campanha da PepsiCo representa o primeiro contrato de marketing desde que Michael Jackson morreu, há quase três anos.
O acordo, no entanto, pode trazer de volta algumas más lembranças de 1984 que envolvem a marca. Nesse ano, o cantor e a Pepsi assinaram um contrato de patrocínio então recorde, no valor de 5 milhões de dólares. Durante as gravações do comercial, uma encenação pirotécnica acabou atingindo Michael, causando queimaduras de 2º e 3º grau em seu couro cabeludo
A resposta de Randy Jackson aos comentários falsos do ex segurança de Michael Jackson ....
porta-voz de Randy diz TMZ ... as alegações feitas por Matt Fiddes "não poderia estar mais longe da verdade ... é absolutamente absurdo." Fiddes disse o The Sun ... MJ queria que os membros de seu círculo íntimo para atirar Randy durante uma acalorada discussão a respeito de uma possível turnê Jackson 5. Fiddes reivindicações Michael estava drogado no momento.
Mas rep Randy nos diz Fiddes está cheia de porcaria ... dizendo: "Não há nenhuma maneira no mundo que isso realmente aconteceu."
resposta
Representantes de Randy diz que a família Jackson está escolhendo ignorar Matt, ao invés de enfrentá-lo em uma batalha legal, porque "é um problema não."
Assinar:
Postagens (Atom)