Páginas
domingo, 27 de outubro de 2013
Lenny Kravitz assim como Beyoncé e tantos outros disseram; “O Michael Jackson mudou-me”
A vida de Lenny Kravitz “mudou” após ter assistido a um concerto de Michael Jackson.A estrela rock americana, que desfrutou de grande sucesso com singles como Fly Away, American Woman ou Always on the Run, foi levado pelo pai a um espetáculo da maior lenda da Pop, na altura com os Jackson 5, no Madison Square Garden, quando tinha sensivelmente seis anos de idade. O músico recorda-se agora da forma como os ficou a venerar.
“Tudo mudou no dia seguinte. Foi aí que eu percebi o que queria fazer da minha vida”, revelou Kravitz à revista "Ocean Drive". “Aquelas eram roupas mesmo funky – eles tinham os afros [penteado], camisas e vestidos coloridos . Foi a coisa mais incrível que alguma vez vi”.
RevistaForbes: Michael Jackson volta a ser personalidade morta mais lucrativa...
Após ter sido destronado no último ano pela actriz americana Elizabeth Taylor (1932-2011), o cantor Michael Jackson (1958-2009) recuperou o trono dos artistas falecidos que mais geram lucros, indicou esta quarta-feira a revista Forbes.
A publicação detalhou no seu site que os herdeiros do «Rei do Pop» ganharam 160 milhões de dólares somente entre Junho de 2012 e Junho de 2013, uma quantia que também supera os 125 milhões de dólares embolsados por Madonna, a artista viva que mais lucrou no período citado.
Esta é a terceira vez nos últimos cinco anos que Michael Jackson lidera esse ranking, desta vez graças às receitas geradas por dois espectáculos do Cirque du Soleil inspirados no cantor.
Assinar:
Postagens (Atom)