Páginas
quinta-feira, 16 de abril de 2015
Michael homenagem em Arte Livre............
Em Santa Cruz de Tenerife, os enormes blocos de rochas que protegem o Auditório de Tenerife, do Atlântico, foram transformados há uns anos atrás pelo artista búlgaro Stoyko Gagamov, numa incomum galeria de arte ao ar livre, ao pintar sobre eles, retratos de músicos famosos.
Lá, podemos encontrar vários retratos de Michael Jackson.
Naomi Campbel fala sobre 'In the Closet'....
Naomi diz que adorou fazer a cena da mulher que está atrás de Michael Jackson.
"Vês este homem dirigindo-se, tu o queres e vais buscá-lo. Tu o queres e vais fazer tudo o que puderes para deixar esse homem louco. Trata-se de ser sensual, ansioso e fazê-lo".
Michael foi co-diretor do vídeo junto com o fotógrafo de moda Herb Ritts.
(Herb gritava para Naomi, "Vá lá Naomi, toca nele! toca nele!")
Dirigir a Naomi para ser sexy não era um problema.
"Eu gosto de tocar nas pessoas o tempo todo. Quer dizer, eu tive que ir um pouco mais longe, mas eu gosto de ser assim ".
Naomi diz que nunca se tinha encontrado com Michael antes de ir a esse lugar no deserto da Califórnia, mas ela tinha ouvido que devia acautelar-se com ele e ela adiantou-se.
"Eu ouvi dizer que Michael era um brincalhão, por isso, antes que ele me pregasse uma partida eu queria apanha-lo. Então, um dia nós terminamos de gravar e eu saquei uma pistola de água (risos) e joguei sobre ele. Na verdade, foi difícil esconder isso debaixo da minha saia, porque, eu não tenho certeza se já viram, mas a minha saia é muito curta, então... mas eu apanhei-o. Escondi-a bem. "
Naomi é agora um dos modelos mais procurados no mundo, mas antes ela era como milhões de mulheres, um fã de Michael Jackson, e ela diz que trabalhar com ele não mudou isso.
"Para mim, ele é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora. Ele era cada coisa que eu pensei que ele seria, ou até mais".
Criação dourada especial......
Capacete criado para o show 30º Aniversário de Michael, no Madison Square Garden.
O capacete em fibra de vidro dourado, com viseira de plástico espelhado, foi ligado com um fio para iluminar uma fileira de luzes movidas a bateria, abaixo da viseira.
Capacete Dourado.............
Capacete dourado com viseira deslizante prateada. Criado para a abertura de HIStory World Tour de Michael Jackson. Ass: Love Michael Jackson.
terça-feira, 14 de abril de 2015
Ben - 1972 - Final Legendado___Filme___
Meu primeiro real envolvimento com filmes veio quando eu cantei a pequena canção para o filme Ben em 1972.
Ben significou muito para mim. Nada tinha me animado tanto quanto ir para o estúdio colocar minha voz no filme. Eu tive um grande momento. Mais tarde, quando o filme saiu, eu fui para o cinema e esperei até o final quando os créditos se iluminaram e diziam, " 'Ben' cantada por Michael Jackson." Eu realmente fiquei impressionado por aquilo. Eu amava a música e amava a história. Na realidade, a história era muito como E.T. Era sobre um garoto que fez amizade com um rato. Pessoas não entendiam o amor do garoto por esta pequena criatura. Ele estava morrendo de alguma doença e seu único verdadeiro amigo era Ben, o líder dos ratos da cidade onde eles viviam. Muitas pessoas pensaram que o filme era um pouco estranho, mas eu não era um deles. A música foi a número um e ainda é uma das minhas favoritas. Eu sempre tive amor pelos animais e gostei de ler sobre eles e de ver filmes em que eles aparecem.
domingo, 12 de abril de 2015
Michael Jackson que a mídia recusava mostrar .............
Daniel Parisi, soropositivo desde os 8 anos de idade era um grande fã de Michael jackson e,em 1997, quando tinha 14 anos a doença já havia deixado uma marca permanente , ele teve oportunidade de assistir ao concerto da History world em Milão, no dia 18 de julho de 1997. Daniel e a sua mãe adotiva assistiram ao concerto de um lado do palco junto com Debbie Rowe e Luciano Pavarotti. No final do concerto durante a música Heal the world, Michael foi até Daniel que estava sentado em uma cadeira sem poder andar devido a fraqueza causada pela doença e levou o garoto para o Palco. Depois dessa experiência a saúde de Daniel melhorou visivelmente , tão rápido que os médicos chamaram de Milagre. Era como se Michael tivesse lhe dado alguns anos de vida. Daniel começou a andar novamente (por vezes, a correr muito), passou a comer melhor (ganhar peso), mas o mais importante, ganhou autoconfiança para continuar a lutar. Infelismente , Daniel morreu dois anos depois de uma infecção cerebral devido a gripe. As lembranças maravilhosas de Michael, junto com o carinho de sua mãe, deu lhe força para continuar a lutar até o fim ....
Sean Lennon, filho de John Lennon e yoko ono defendem Michael Jackson....
É engraçado as pessoas que pensam que Michael é um trapaceiro, dizem sempre que ele subornou as famílias das crianças que ele molestou segundo acusações.Se ouve isso o tempo todo. Dizem que ele deve ter passado cheques de Milhões de Dólares para todas as crianças que ameaçavam avançar. Mas olhe para mim. Eu fui uma das crianças que se tornou amigo dele . Talvez eu até tenha passado mais tempo com ele do que qualquer outra pessoa. Vi todos os tipos de pessoas especularem publicamente , que ele abusou de mim. Mas acho que a minha família é na verdade mais rica do que ele . Então seria uma grande artimanha comprar-me a mim e a minha mãe.É ridículo de Maneira nenhuma Mike é Pedófilo. Acredite em mim Eu conhecia as crianças que ele conhecia. Eu saberia se algo estranho estivesse acontecendo.
Michael Jackson Another Part of Me Live in Kansas City 1988 HQ Remastered
Neste video Michael é avisado discretamente que o seu ziper da calça está aberto então ele disfarçadamente dançando se vira e dá pra ver exatamente quando ele fecha o ziper e se vira e sorri pra pessoa que lhe avisou , é muito legal essa parte do video preste atênção e veja ................
quinta-feira, 9 de abril de 2015
O Michael Verdadeiramente
COMO ERA MICHAEL JACKSON? | Relato de Mark Romanek, diretor do curta-metragem ''Scream''
''Eu estava extremamente nervoso para conhecer Michael Jackson. Ele era excêntrico, sem dúvida, mas para minha surpresa, ele era caloroso, curioso, divertido e não-temperamental.
Fiquei particularmente impressionado como ele tornava-se apenas mais carinhoso, brincalhão e o 'grande irmão protetor' sempre quando Janet estivesse por perto.
Você observava a sua aparência incomum muito rapidamente, e ele parecia ser apenas um cara fácil de se falar. Ele realmente focava sua atenção em você, que é algo que torna as pessoas muito charmosas.
Michael estava sempre inclinado a levar a conversa para longe de si mesmo. Ele me perguntou sobre a minha infância, meus filmes favoritos, se eu sabia nadar, a minha religião, etc. Falamos sobre nossos filmes favoritos. Fiquei impressionado com seu conhecimento sobre o cinema estrangeiro.
Minha mãe visitava o set, e Michael imediatamente a encantou, pedindo a ela para segurar o casaco enquanto ele filmava, dando-lhe um abraço caloroso e um beijo todos os dias, ao deixar o set. Minha mãe sentia como se tivesse um novo melhor amigo.
Quando chegou a hora de se apresentar para as câmeras, a transformação de um cara relativamente comum para algum tipo de possessão divina era realmente surpreendente, metafísico - difícil de compreender. A oportunidade de experimentar o fenômeno do seu dom a apenas alguns metros de distância me dava arrepios. Foi o deleite de uma vida''.
Amor Verdadeiro...
O amor verdadeiro de Michael por toda a vida ............. disse Alguem que conhecia bem Michael , "Michael agia como se ainda estivesse apaixonado. Ele a chamava de "a mulher mais linda do mundo. Ele me disse que se apaixonou desde o primeiro encontro e ela teria sido uma excelente mãe. Não dá para imaginar Lisa Marie querendo alguma coisa a ver com os filhos de Michael, em termos de cuidado, mas ela poderia desempenhar um papel no estilo madrinha".
Michael em familia ...
Meu pai nos ensinou a tocar guitarra/violão', disse a Sra. Jackson. A irmã dela tocava o violoncelo. 'Nós sempre tivemos música pela casa.'"
"A Sra. Jackson contou que ela teve polio quando criança, Poliomelite Infantil. 'Eu usei um suporte na perna esquerda dos 7 aos 9 anos de idade', ela disse. 'Eu era tímida'."
"A Sra. Jackson disse que Michael amava todas as crianças, especialmente aquelas com as quais alguma coisa estava errada: órfãs, deficientes."
"Michael passaria o dia com a fundação Make a Wish."
"A Sra. Jackson se casou com Joseph Jackson quando ela tinha 19 anos e ele, 21. Eles moravam em Gary, Indiana."
"Eles compraram uma casa na Jackson Street [Rua Jackson]. 'Foi uma coincidência', ela disse. 'Parecia de certa forma uma garagem. Era uma casa de 4 cômodos, 2 quartos.'"
"Ela criou 9 crianças: Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, La Toya, Marlon, Michael, Randy, Janet"
"A Sra. Jackson disse que eles tinham camas beliche. Jackie era o mais velho, ele tinha seu próprio beliche. Randy era bebê, dormia no quarto de Katherine e Joe."
"A Sra. Jackson disse que às vezes ela acordava com eles cantando em harmonia. Joe trabalhava numa fábrica de aço, e às vezes foi demitido por 2-4 semanas."
"Ela arrumou um emprego entre os nascimentos de Randy e Janet, uma vez que houve um intervalo de 5 anos entre eles. Ela era uma funcionária na Sears and Roebuck."
"Panish: Vocês sempre tiveram um monte de dinheiro? Sra. Jackson: Não, de modo algum."
"Sra. Jackson: Eu fiz um monte de roupas, ficava atenta aos jornais, comprava um monte de coisas na liquidação, ia até o Salvation Army [instituição de caridade] para conseguir sapatos."
"'Eu tinha que viver entre um dia do pagamento e outro', a Sra. Jackson explicou. 'O dinheiro era escasso, nós tínhamos que comer'."
"Ela disse que eles não exigiam fartura. 'Nós escolhíamos vegetais, frutas, que mantínhamos no freezer e era assim que sobrevivíamos'."
"Panish: Você é uma boa cozinheira? Sra. Jackson: As crianças acham que sou."
"'Eu sei como preparar uma batata de todas as formas que você pode imaginar', disse a Sra. Jackson."
"Ela disse que ela gostava de ter uma família grande e vivia em uma rua sem saída próximo a um pequeno campo. Jackie e Tito jogavam beisebol."
Depoimento...
''Foi durante as filmagens de Beat It, a primeira vez que experimentei Michael Jackson realmente atuar. Até este ponto, nosso trabalho em conjunto havia sido tranqüilo e no ambiente mais íntimo das sessões de fotos. Era 1983. Michael era extremamente tímido, de fala mansa e graciosa.
A posição de Michael na primeira cena, era sentado em uma cama surrada. Ele estava usando uma bonita camiseta branca, com o que pareciam teclas de piano nela, com detalhes vermelhos. A gravação começou. A música era ensurdecedora e a batida fez vibrar todo o local.
Eu teria caído da minha cadeira, se houvesse espaço para queda. O cara tímido que eu tinha conhecido por todos esses meses, de repente se transformou em alguém que eu não tinha encontrado antes. O olhar que ele deu para a câmera, o rosnado sexy, não era nada como a pessoa que eu conhecia até aquele ponto. Ele se tornou a música. Esta foi a minha primeira lição sobre o que era um verdadeiro artista. Fiquei fascinada com a transformação"
* Depoimento de "Karen Faye" amiga e maquiadora do Michael Jackson durante muitos anos.
sábado, 4 de abril de 2015
A verdade.........
Lisa disse que no começo ela queria ter sim, mas não sabemos se é verdade o que se comenta que Michael teria descoberto que ela usava anticoncepcional, uma coisa é que preservativo com certeza não usavam não é mesmo? Aí vem aquela de que ela teve um problema para engravidar das gêmeas e teve vários abortos segundo ela mesma... não sabemos se ela já poderia ter esse problema de sangue grosso na época, outra coisa pode se levar em conte é que ela tinha tido o Ben em 1992, também não sabemos se o Michael mesmo poderia ter algum problema quanto a fertilidade uma vez que o Blanket foi fertilização invitro ou artificial pelo que eu sei... e pra piorar também teve toda parte da família da Priscilla Presley além dela mesma "racista" contra essa união quanto mais um fruto dela... também não sabemos se houve ou não esse aborto e esconderam a 7 chaves, acho que só os próprios para responder...
Infelizmente, para minha tristeza e de mais alguns não houve um/uma baby Presley-Jackson, mas se houvesse seria tão fofo como os outros filhos dele e dela..
Michael faz Declaração de Amor a Mãe .........
Nossa olha só como Michael amava sua mãe . [O poema: "Mãe querida, você me deu vida/ Por sua causa, não houve sofrimento nem luta/ Você me deu alegria e atitude/ Se importou comigo sem condições [incondicionalmente]/ E se algum dia eu mudar este mundo/ É pelas emoções que você liberou/ Sua compaixão é tão doce e querida/ Os seus sentimentos mais puros eu posso ouvir/ Eu posso sentir seus menores pensamentos/ A esplendorosa magia de sua poção do amor/ E agora que eu cheguei tão longe/ Me encontrei com cada rei e czar/ Encontrei cada cor e crença/ De cada paixão e cada ganância/ Eu volto àquela noite estrelada/ Sem nenhum medo físico ou mental/ Você me ensinou como permanecer em pé e lutar/ Por cada errado e {cada} certo/ Cada dia sem uma posse/ Eu vou apreciar o que você moldou/ Eu vou me lembrar de cada beijo/ Suas doces palavras eu nunca perderei/ Não importa aonde eu vá a partir daqui/ Você está em meu coração, minha mãe querida"]
"Panish: Como isso [o poema] fez com que você se sentisse? Sra. Jackson: Ele me fez chorar por uma razão... Eu me senti muito amada."
Assinar:
Postagens (Atom)