Páginas
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
domingo, 8 de novembro de 2015
O artista que mais doou em vida .............
O ÚNICO |
Michael Jackson foi a primeira estrela pop a pisar na Rússia, dois anos após a queda da União Soviética. Sua primeira visita a capital Moscou foi em Setembro de 1993. Até então, era ilegal comprar suas músicas, assim como as de outros artistas.
A passagem do Rei do Pop no país foi incomparável a qualquer coisa que já tinha visto. Para os russos, a América era como um outro planeta e Michael Jackson era o rei daquele planeta.
Nesta mesma visita Michael visitou um orfanato em Moscou.
''Fomos avisados antes que ele chegasse para não tocá-lo, mas nós não resistimos e estendemos nossas mãos para ele. Quando eu estava perto, ele emitia uma espécie de aura. Tinha que fazer alguma coisa para compreender que tipo de homem era para mim: Um anjo na Terra. Assim que tive chance me aproximei e lhe dei um pedaço de papel, onde assinou, o fez lentamente, suavemente, sem problemas. Enquanto isso, eu o olhava e admirava a sua alma de criança. Isso explica sua atração por crianças e sua compreensão da linguagem das crianças. Como podemos ver agora, a linguagem das crianças para ele era mais abrangente do que a linguagem dos adultos…” - Relato de Sasha Mironov, enfermeira do Orfanato Infantil.
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Michael Jackson é cantor solo que mais lucra no mundo desde 2009.........
Mesmo morto, Michael Jackson ainda lucra mais do que grande parte dos artistas. Nos últimos doze meses, o músico teria faturado US$ 115 milhões (o equivalente a meio milhão de reais).
Segundo a lista anual das celebridades mortas mais lucrativas do planeta divulgada pela Forbes, o músico ainda mantém a liderança entre os mais ricos e acumularia fortuna de mais de US$ 1 bilhão.
"O fluxo de caixa dele ainda é enorme. É claro que essa fortuna irá cair em declínio eventualmente, mas deve render muito pelos próximos anos”, explicou o advogado Donald David, em entrevista ao portal do artista.
Mas não é só isso. Desde 2009, o cantor arrecadou também mais do que qualquer outro artista solo vivo. A fortuna atual vem principalmente de direitos autorais, venda de discos e dois shows do Cirque du Soleil baseados na obra do astro pop. Michael Jackson é cantor solo que mais lucra no mundo.
Michael em caras e bocas, mais sem perder o charme......
Gente eu venho a tempos desde o ano de 2010 neste blog fazendo pesquisas pra poder postar só o melhor de videos fotos entrevistas , todo conteúdo deste Blog é de muita dedicação e amor ao nosso Michael , então eu peço desculpas aqui pelos videos que não estão rodando mais . Mas infelismente foram retirados assim que Michael se foi, não por mim é claro... por causa dos direitos autorais espero que me intendam , e minhas mais sinceras desculpas por isso. Obrigado a todos os fãs e admiradores deste Blog . Ass; Antonieta Jackson (ADM).
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
(Sonho de Criança)..................
(Sonho de Criança) Você sonhou em ser criança quando tinha que ser adulto , sonhou, e se fez criança. Quando sem maldade , queria simplismente agradar as crianças .Tinha no coração uma eterna criança . Tudo que fazia era pensando no melhor para as crianças. E sem saber , mais as vezes sabendo fez muita criança sonhar em ser Michael Jackson . Enquanto que só queria fazer o seu interior Michael ser criança .Mais enquanto pode foi criança , sem maldade , nos olhos ou no coração, foi e sempre será uma eterna criança . Feliz dia das Crianças à todos . De Antonieta Jackson para Michael Jackson , te Amo Forever ..............................
domingo, 11 de outubro de 2015
Thomas Mesereau Jr. e Susan Yu MAIS DE REPS LEGAIS PARA ÍCONES MAS REPS colectiva e icônico para PEOPLE
Icônico
porque eles são bem conhecidos e mestres em sua profissão. Tom Mesereau e Susan Yu não são representantes legais apenas para os ricos e famosos, mas também para aqueles que não são famosos e pobres. Esta equipa, tanto quanto eu estou preocupado, são os representantes legais para a justiça, mas mais ainda para o povo. Muitos sabem Tom Mesereau e seu parceiro Susan Yu como a equipe de advogados que defendeu o maior en-tertainer no mundo, Michael Jackson, acusado de abuso sexual infantil. Em um mundo cheio de ódio e muitos esperando para ver Michael Jackson colocados em pris-on, porque eles o invejavam, temos a equipe de Mesereau e Yu, que assumiu essa tarefa e provou Michael Jackson seja irrepreensível em todos os quatorze contagens. Thomas Mesereau A., Jr. também é amplamente reconhecido por seus cerca de 30 anos de pro bono, sem trabalho le-gal para os pobres e sub-representadas. Sr. Mesereau é um bem
-presença conhecida no Africano
-
Comunidade americana, onde ele opera uma clínica jurídica gratuita e ajuda a organizações locais e igrejas na recuperação de drogas e aconselhamento de jovens. Nos últimos quinze anos, ele tem defendido, em média, pelo menos um caso de pena de morte a cada ano de graça no Deep South. Ele aceitou sem taxas legais para estes casos e pagou todos os seus custos de pessoal. Por uma questão digna de nota, de acordo com registros relatório do Tribunal de notícias http://www.courtnewsreport.com/archives/009543.html, Sr. Mesereau e Susan Yu ainda eram devidos uma taxa de $ 341.000 para o trabalho feito ser-tween julho 2005 e Fevereiro de 2006 e não receber o pagamento até depois da morte de Michael. Sr. Mesereau nunca discutiu isso abertamente e do público em nada disso até que os créditos dos credores sabia foram registradas e pagas pelos gestores imobiliários no final de 2009 ou início de 2010. O que se pode dizer contra um homem e uma mulher como estas? Eles não poderia ter sido nele para o mon-ey ou prestígio. Esta equipa jurídica tinha dinheiro e estava bem estabelecido antes de ter conhecido Michael Jack-son. Graças a Deus pela amizade Sr. Mesereau tinha desenvolvido com Randy Jackson, irmão do bebê de Michael. Foi Randy quem sugeriu o Sr. Mesereau para Michael. Sr. Mesereau também é comemorado, apreciado e amado, por muitos, na comunidade de fãs de Michael Jackson. Não só ele tem uma grande profis-sionais relação-navio com Mi-chael mas chamou-o amigo; e ele tem um eco Enor-mous entre os fãs de Michael. Por mais que sua agenda permitir Tom Mesereau vai inter-age com a comunidade de fãs por meio do rei da Jordânia programas de rádio blogtalk e também concedeu entrevistas a outros grupos de fãs de MJ. Ele é um defensor e ávido defensor de Michael Jackson e reconhece qualquer fã ou grupo cuja missão é proteger e preservar o legado de Michael Jackson. TODOS os fãs são tratados com tipo-ness, respeito e Sr. Mesereau vai falar com qualquer um deles quando ele é capaz de fazê-lo. Os advogados que atuam como gatekeepers para o espólio de Michael não nos dão esse tipo de tempo e respeito senão por algum time sem rosto ou voz. No entanto, é os fãs que mantêm a propriedade MJ próspero.
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
domingo, 13 de setembro de 2015
sssssSnake in the Grasssss
Os fãs mais alucinados de Michael Jackson já devem saber disso há séculos, mas muita gente nem deve sonhar que o Rei do Pop tinha como uma de suas grandes referências… O Pequeno Príncipe.Mas além das misses o livro tinha outro fã muito especial: Michael Jackson. Principalmente depois que o livro virou filme, em 1974. Michael tinha 16 anos e ficou maravilhado com um dos personagens – a Cobra.
Quem encarna a Cobra no filme é o lendário bailarino, coreógrafo e diretor americano Bob Fosse (1927-1987), um dos caras que revolucionou a dança moderna e os musicais (dirigiu no cinema obras como Sweet Charity, Cabaret e All That Jazz).Viu? Basta assistir à sequência para sacar que Michael se inspirou nela para coreografar seus famosos passos nos clipes e shows da música Billie Jean (1983).
Quem encarna a Cobra no filme é o lendário bailarino, coreógrafo e diretor americano Bob Fosse (1927-1987), um dos caras que revolucionou a dança moderna e os musicais (dirigiu no cinema obras como Sweet Charity, Cabaret e All That Jazz).Viu? Basta assistir à sequência para sacar que Michael se inspirou nela para coreografar seus famosos passos nos clipes e shows da música Billie Jean (1983).
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
terça-feira, 11 de agosto de 2015
quarta-feira, 24 de junho de 2015
Livro Moonwalk , o Acidente da Pepsi.......
Livro Moonwalk. Eu tinha planejado passar a maior parte de 1984 trabalhando em algumas ideias de filmes que eu tinha, mas esses planos foram desviados. Primeiro, em janeiro, eu fui queimado no set de um comercial da Pepsi quando eu estava filmando com meus irmãos.
A razão para o fogo foi estupidez, pura e simples. Nós estávamos filmando à noite e eu deveria descer uma escada com bombas de flash de magnésio saindo dos meus lados e logo atrás de mim. Parecia tão simples. Eu estava descendo as escadas e estas bombas iriam explodir atrás de mim. Fizemos várias tomadas que foram maravilhosamente cronometradas. Os efeitos-relâmpago das bombas eram grandes. Só mais tarde descobri que essas bombas estavam a apenas dois metros de distância de cada lado da minha cabeça, que foi uma total negligência das normas de segurança. Era para eu estar no meio de uma explosão de magnésio, dois pés de cada lado.
Então, Bob Giraldi, o diretor, veio até mim e disse: "Michael, você está descendo muito cedo. Queremos ver você lá em cima, em cima da escada. Quando as luzes se acendem, queremos revelar que você 'está lá, então, espere. "
Então, eu esperei as bombas explodiram em ambos os lados da minha cabeça, e acenderam faíscas em meu cabelo. Eu estava descendo a rampa dançando e girando, sem saber que eu estava pegando fogo. De repente eu senti minhas mãos, em reflexo, indo para a minha cabeça em uma tentativa de abafar as chamas. Eu caí e apenas tentei me livrar das chamas. Logo após as explosões tinham ido, Jermaine virou-se e me viu no chão, e pensou que eu tivesse sido baleado por alguém na multidão - porque estávamos filmando na frente de um grande público. Isso é como parecia para ele.
Miko Brando, que trabalha para mim, foi a primeira pessoa a me alcançou. Depois daquilo, foi o caos. Foi uma loucura. Nenhum filme podia capturar corretamente o drama do que se passou naquela noite. A multidão estava gritando. Alguém gritou: "Pegue um pouco de gelo!" Houve frenéticos sons de corrida. As pessoas estavam gritando, "Oh, não!" O caminhão de emergência chegou e antes de eles me colocarem, eu vi os executivos da Pepsi amontoados em um canto, parecendo apavorados. Lembro-me do pessoal médico me colocando na maca e os caras da Pepsi estavam tão assustados, que não poderiam mesmo se colocarem a me verificar.
Enquanto isso, eu eu estava como que desligado, apesar da dor terrível. Eu estava assistindo a todo o drama se desenrolar. Mais tarde, eles me disseram que eu estava em choque, mas lembro-me apreciando o trajeto para o hospital, porque eu nunca pensei que eu ia percorrer em uma ambulância com as sirenes tocando. Foi uma daquelas coisas que eu sempre quis fazer quando eu estava crescendo. Quando chegamos lá, eles me disseram que havia equipes de reportagem de fora, então eu perguntei pela minha luva. Há uma filmagem famosa de mim acenando da maca com a minha luva.
Mais tarde, um dos médicos me disse que era um milagre que eu estava vivo. Um dos bombeiros havia mencionado que na maioria dos casos suas roupas pegam fogo, caso em que seu rosto inteiro pode ser desfigurado ou você pode morrer. É isso aí. Eu tive queimaduras de terceiro grau na parte de trás da minha cabeça que quase passou para o meu crânio, então eu tive um monte de problemas com isto, mas eu tive muita sorte.
domingo, 14 de junho de 2015
As Palavras de Michael Jackson .....................
Eu não posso responder se eu gosto ou não de ser famoso, mas eu amo alcançar metas. Eu amo não só alcançar uma marca que eu estabeleci para mim mesmo, mas exceder a ela. Fazer mais do que eu pensei que eu podia, que é um grande sentimento. Não há nada como isso. Eu penso que é tão importante para definir metas para você mesmo. Isto lhe dá uma ideia de onde você quer ir e como você pretende chegar lá. Se você não apontar para alguma coisa, você nunca vai saber se você poderia ter batido a marca.
Eu sempre brincava que eu não pedi para cantar e dançar, mas é verdade. Quando eu abro minha boca, a música sai. Estou honrado que eu tenho essa capacidade. Eu agradeço a Deus por isso todos os dias. Eu tento cultivar o que Ele me deu. Eu sinto que eu sou compelido a fazer o que faço. Há tantas coisas ao nosso redor para agradecer. Não foi Robert Frost, que escreveu sobre o mundo que uma pessoa pode ver em uma folha? Eu penso que isso é verdade. Isso é o que eu amo sobre estar com crianças. Elas percebem tudo. Elas não estão cansadas. Elas se animam por coisas sobre as quais esquecemos de ficar animados. Elas são tão naturais também, tão espontâneas. Eu amo estar perto delas. Existem sempre um monte de crianças em casa e elas são sempre bem-vindas. Elas me energizam - apenas estar ao seu redor. Elas olham para tudo com olhos tão frescos, como mentes abertas. Isso é parte do que faz as crianças tão criativas. Elas não se preocupam sobre as regras. A imagem não tem de estar no centro da folha de papel. O céu não tem que ser azul. Elas estão aceitando pessoas também. A única exigência que elas fazem é para serem tratadas de forma justa - e de serem amadas. Eu penso que isso é o que todos nós queremos.
Eu gostaria de pensar que sou uma inspiração para as crianças que eu encontro. Quero que as crianças gostem da minha música. A aprovação delas significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. São sempre as crianças que sabem qual música vai ser um sucesso. Você vê crianças que não podem nem falar ainda, mas já têm um ritmo. É engraçado. Mas elas são um público difícil. Na verdade, elas são o público mais difícil. Houve tantos pais que vieram para mim e me disseram que seu bebê sabe "Beat It" ou ama "Thriller". George Lucas me disse que as primeiras palavras de sua filha foram "Michael Jackson". Eu me senti no topo do mundo quando ele me disse isso.
segunda-feira, 1 de junho de 2015
domingo, 31 de maio de 2015
sábado, 30 de maio de 2015
Infelismente Neverland está a Venda ..................
Seis anos depois da morte do cantor, a propriedade onde Jackson viveu durante 15 anos foi posta à venda com o nome anterior, Sycamore Valley Ranch.
O rancho de Michael Jackson, que o cantor apelidou de "Neverland", está à venda por 100 milhões de dólares, cerca de 91 milhões de euros.
A "Terra do Nunca" ("Neverland" é uma referência à ilha de Peter Pan, que se recusava a crescer, do livro de J.M. Barrie) é uma propriedade de 1300 hectares no sul da Califórnia onde o rei da pop construiu a casa dos seus sonhos, completa com um parque de diversões e jardim zoológico.
Seis anos depois da morte do cantor, a propriedade onde Jackson viveu durante 15 anos foi posta à venda com o nome anterior, Sycamore Valley Ranch, e já sem essas estruturas, mas ainda com a casa principal, piscina, campos de basquetebol e de ténis e um cinema com capacidade para 50 pessoas.
Jackson comprou o rancho por 19 milhões de dólares no final dos anos 80 e investiu mais de 30 milhões nas estruturas que construiu.
A venda está a ser gerida pelas agências imobiliárias Sotheby's International Realty e Hilton & Hyland.
Assinar:
Postagens (Atom)