Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

O Homem Mais Fotografado do Mundo!!!

O homem Mais Famoso do Mundo , mais fotografado , mais odiado e tbm mais amado do mundo com certeza é este ai, Michael Jackson!!!

Michael arrebenta no palco sempre!!!!







Quando vemos Michael no palco, nossa vontade é de estar lá, também. Temos a impressão de que poderíamos ser como ele, dançar como ele, cantar daquele jeito. Nos identificamos com ele e é essa a mágica de Michael. Alguém já disse que o artista, em regra, fala com as massas e que Michael, ao contrário, fala com cada um de nós. Impossível descrever Michael Jackson, então, vamos lembrar, mais uma vez, as suas inúmeras performances sensacionais. Lembrar o óbvio: ele é único!

Você Sabia???



Você sabia???
1 – Michael ganhou seu primeiro dinheiro numa apresentação no clube Mr. Lucky, em Gary, quando tinha seis anos de idade?
2 – Que Joe Jackson fazia parte de um grupo musical chamado “The Falcons” e que o deixou para poder sustentar a família?
3 – Que a família era tão pobre que Joe ia trabalhar com sapatos sem sola e roupas rasgadas? E que ele nunca levada almoço, porque não tinha dinheiro, o que fazia com que os colegas de trabalho divissem o almoço com ele?
4 – Que depois de ver que os filhos ganhavam vários concursos de talento, Joe decidiu que era hora deles se profissionalizarem, deixou o emprego na metalúrgica em que trabalhava, para se dedicar a empresariá-los, em 1967?
5 – Que quem descobriu os Jackson 5, na verdade, foi Gladys Night, estrela da Motown, e que a versão de que foram descobertos por Dianna Ross foi fabricada ,apenas para fins publicitários!!! 6 – Que, em 1970, no auge do sucesso, os Jackson 5 tiveram que suspender um show porque um grupo de delinquentes juvenis ameaçava Michael?
7 – Que também em 1970, a família mudou-se para Encino, na casa onde até hoje vive dona Katherine? E que desde então, a casa permaneceu, sempre, cercada de fãs?

8 – Que, em 1973, Latoya teve que substituir Tito em algumas apresentações dos Jackson 5, quando nasceu o primeiro filho de Tito?

9 – Que em 1974, os Jackson 5 suspenderam uma turnê pela África porque não se adaptaram à comida?

10 – Que em 1975, com a mudança de gravadora, da Motown para a Epic, o grupo teve que mudar de nome e passou a chamar-se The Jacksons? E que Jermaine, casado com a filha do dono da Motown, saiu do grupo e foi substituído por Randy?