Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Essa é a Verdadeira familia de Michael....

Só alguns feitos do Rei do Pop .....

Foto Rara De Familia ....

Sobre Invincible.....

Com "Invincible", Michael Jackson queria levar ao mundo um som totalmente inovador, e contou com Rodney Jerkins para o ajudar nessa função. Relatos na altura afirmam que o Rei da Pop chegou mesmo a pagar ao produtor para que não trabalhasse com mais ninguém, durante os anos em que trabalhavam em "Invincible." O Rei da Pop chegou mesmo a afirmar em entrevista que havia dias em que ele e Rodney Jerkins trabalhavam 16 a 18 horas em estúdio. "Eu pressionei-o e pressionei muito para criar e inovar cada vez mais. Para ser mais pioneiro. Ele é um verdadeiro músico e alguém muito leal. Tem perseverança e nunca vi ninguém com tamanha perseverança, pois embora tenha feito tanta pressão sobre ele, ele nunca se irritava." Rodney acabou por afirmar mais tarde que em "Invincible" encontramos uma sonoridade nunca vista antes. Diferente de tudo o resto. O melhor álbum que Michael Jackson já fez.

O Padrinho mais Famoso Do Mundo....

Em 27 de agosto de 1994, aconteceu em Neverland o casamento de Miko Brando e Karen Hamilton. Miko (filho de Marlon Brando) era guarda costas de Michael e também seu amigo pessoal. Infelizmente no dia de seu casamento Michael teve que se ausentar quando soube da trágica morte de Dee Dee Jackson (ex-esposa de Tito Jackson e mãe do 3T) encontrada morta em sua piscina. | Foto: o padrinho mais famoso do mundo em foto com o casal Brando.

Comentário de Michael

"Desde criança, não importava a hora, minha mãe me chamava para ver o mestre em ação. Ali eu soube o que queria fazer" - Michael Jackson falando sobre James Brown.

Michael curtindo um som ....

Ele não só fazia Musica de boa qualidade qnto também ouvia Música de Qualidade,.....

Talento tambem para Atuar ....

Em clima do cinquentenário de Doctor Who, Michael Jackson foi cotado para estrelar a adaptação cinematográfica da série de TV inglesa no fim dos anos 80. Segundo Charles Norton, autor do livro Now On The Big Screen: The Unofficial And Unauthorised Guide To Doctor Who At The Cinema, no ano em que o Rei do Pop estrelou o filme Moonwalker, em 1988, ele também teria sido procurado para interpretar o Senhor do Tempo, alienígena protagonista da série da BBC que viaja no tempo para salvar a humanidade. | Em torno das comemorações dos 50 anos de Doctor Who, a série voltou ao ar neste mês no Reino Unido.

A MELHOR CAPA DE TODOS OS TEMPOS:...

Michael Jackson é eleito a melhor capa de todos os tempos da revista 'Vanity Fair'. Depois de meses de votação, os leitores selecionou sua capa favorita da Vanity Fair de todos os tempos: A vencedora é a edição de dezembro de 1989 com Michael Jackson, em foto de Annie Leibovitz. O Rei do Pop enfrentou uma dura concorrência. A revista foi vencedora entre as capas de um século entre os quais havia ícones do clássico de Hollywood, Arte da Era do Jazz, galã pop e rainhas, como Lady Gaga. A capa de abril de 2011 com Robert Pattinson ficou em segundo lugar, impulsionada por um grupo zeloso de fãs de Crepúsculo. Outras capas populares incluem os de Kristen Stewart | Junho 2012, Marilyn Monroe | Outubro de 2008, David Duchovny | Junho de 1998, e Audrey Hepburn Maio de 2013.

Puro Charme ....