Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Leilão de foto inédita ....

Uma foto inédita de Michael Jackson e Diana Ross está sendo leiloada na internet. A imagem foi um clique do famoso fotógrafo Norman Seeff, que já registrou as maiores celebridades do mundo. O leilão acontece pela casa Christie's e conta ainda com imagens de Tina Turner, Sylvester Stallone, The Ramones, Ray Charles, Mick Jagger, entre outros. A foto de Michael e Diana é a que possui maior valor estimado e foi tirada em 1982. A estimativa é que leilão arrecade entre US$ 5 mil a US$ 7 mil com o retrato.

[Você sabia?

Além do dueto em Why'', com o grupo de sobrinhos seus o 3T , Michael Jackson empresta seus vocais na canção '' I Need You . O 'Rei do Pop' surge no trecho final e o mais aguardado da música.

Será Possível...

Em 2010, o apresentador Fausto Silva faz a seguinte declaração: “Assim como Elvis, está todo mundo achando que o cara está vivo e escondido em algum lugar” É Faustão com certeza você está incluindo neste “todo mundo”. Ele só quis “desabafar”.. Basta entrar no Google e digitar apenas MICHAEL JACKSON, o site automaticamente sugere termos como Michael Jackson alive, Michael Jackson vivo, MJ alive e etc.. Para o termo Michael Jackson vivo (Brasil) temos 14.000.000 resultados Michael Jackson alive 89.100.000 resultados MJ alive 27.300.000 resultados MJ vivo 122.000.000 resultados No Youtube: MJ vivo 70.700 resultados MJ alive 556.000 resultados

Bonecos de Michael Jackson...

Cover Perfect Rodrigo Teaser....

[Você sabia?] No Brasil, uma das maiores homenagens a Michael Jackson é o "Tributo 'This Is It'", de Rodrigo Teaser. Rodrigo personifica o Rei do Pop desde seus 09 anos de idade e é sempre cotado para eventos oficiais, inclusive ia performar para o próprio Michael Jackson em seu aniversário de 45 anos em 2003. Porém, devido ao visto negado pelo Consulado Americano, Rodrigo não pôde viajar. Suas apresentações seriam de "2 Bad" e "You Were There". Ele seria o único cover com maior tempo de apresentação. [Curiosidade] Em 2005, o próprio Rei do Pop ficou sabendo da festa promovida pela MJ Beats e a Edcyhis, a "Celebration Party", e enviou um fax oficial. Na ocasião, o nome de Rodrigo Teaser foi formalmente apresentado ao site oficial de Michael Jackson, o MJJ Source. [Na foto, Rodrigo Teaser recebe um pequeno fã e seu pai no palco, em Brasília] — com Rodrigo Teaser em Brasília.