Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Filha de Michael Jackson pode ficar em internato por anos, diz site TMZ ; Paris Jackson tem muitos problemas a serem resolvidos.

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, está reconstruindo a sua vida após uma suposta tentativa de suicídio, em junho. De acordo com o site TMZ, a menina está vivendo em uma internato em Utah, nos Estados Unidos, e pode ficar lá por anos, já que tem muitos problemas. O site conta que a menina teve uma sessão de terapia familiar com Debbie Rowe - ex-mulher do cantor - e Katherine Jackon, na manhã desta terça-feira, 26. Foi acertado que ela passará alguns dias com a família em janeiro. Por isso, Katherine está refazendo o quarto de Paris para recebê-la.

Estátua de Michael Jackson do Rio de Janeiro recebe visita ....

Joshua Bowman continua fazendo passeios pelo Rio de Janeiro. No fim da manhã deste sábado (30), o ator esteve na comunidade do Morro da Dona Marta. Lá, além de passear e conhecer alguns projetos assistenciais aos moradores, ele conheceu a estátua feita para homenagear o cantor Michael Jackson.

Simplesmente Bad ....

Bad (1987) - O sétimo álbum, com um total de 30 milhões de cópias vendidas torna-se o segundo álbum mais vendido de Michael Jackson com 5 números #1 nas paradas da Billboard. Bad é um álbum experimental, com uma superprodução, instrumentos ornamentados e vários efeitos. Jackson e Quincy Jones, mais uma vez à frente da produção artística, tentam encontrar novos sons, que combinassem com dança do tempo. Bad foi o motivo para uma turnê mundial que Jackson que o manteve ocupado de agosto de 1987 até o início de 1989

O premiado Thriller.....

Thriller(1982) - É o sexto álbum de Michael Jackson com mais de 100 milhões em vendas é o mais vendido da história e provavelmente continuará assim por um longo tempo. É também o único álbum que já começou e terminou um ano em #1 das paradas da Billboard. O record que este Disco foi tão imbatível na história da Musica que até presentearam Michael com o Thriller 25 Anos , tbm muito bom....segue (foto)
com participações especiais de alguns cantores como: Fergie , Akon e etc .....

Os recordes mais incríveis de Michael Jackson...

Michael Jackson foi o rei da música pop. Quebrou todos os recordes de venda e de público. Fez shows em mais de 125 países. Com sua energia e carisma excepcionais foi o último ídolo de alcance global. Antes dele, só Elvis Presley conseguiu ultrapassar as barreiras de raça, ritmos, línguas. Veja aqui os recordes mais incríveis:
Dangerous(1991) - Oitavo álbum de Michael Jackson, empatando com o álbum Bad em cópias vendidas, e até álbuns posteriores superarem as vendas foi o terceiro álbum mais vendido da história, é o primeiro álbum após o reinado do produtor Quincy Jones e Michael Jackson. É um material completamente novo e um dos melhores que eu Jackson já fez. Dangerous não só tem uma lista variada, como também sua capa gerou muita controvérsia. O álbum teve "Black or White", "Remember the Time", "Jam" " Will You Be There" e " Who Is It" em #1 De um modo geral , Michael Jackson vendeu mais de 800 milhões de cópias ao longo de suas vida, e mesmo depois de sua morte esteve entre os mais vendidos na Amazon e Ebay.