Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais sobre o ser Michael Jackson .....

Durante a tour Dangerous , Michael fez questão de visitar orfanatos e hospitais infantis, e em cada cidade que ele passava com a sua tour comprava brinquedos para as crianças e ele gostaria de poder adotar todas , algumas vezes durante essas visitas Michael chorava por não suportar ver uma criança sofrendo , sentia se comovido e inspirado pela inocência e pela pureza da infância e sempre dizia que, de todas as criaturas do mundo, as crianças eram as que estavam mais próximas de Deus .

Michael e Blanket ....

Michael Jackson e seu querido filho mais novo Blanket

Saiba o porque dos remédios .....

Você assim como eu deve ter se perguntado muitas vezes porque Michael acabou por se viciar em analgésicos e depois em remédios mais fortes , não é mesmo ? Mas não foi atoa não . Ele depois de sofrer aquele acidente no comercial da Pepsi em 1984 e passar por acusações injustas de abuso de menores simplismente por extorsão de dinheiro por parte dos acusadores , passou a sentir dores terríveis a noite , porque fazia muitos shows e sofreu queimaduras no couro cabeludo e algumas partes do corpo queimaduras de primeiro , segundo e terceiro grau. Sem contar que ao longo de todo o espetáculo perdia muita agua e corria risco de ficar desidratado , por isso precisava de um médico ou até dois para ajudá-lo a se recuperar . Ele só dormia com ajuda de remédios nessa época ou seja o tão conhecido ( Demerol), para poder abaixar a adrenalina em seu corpo porque depois do show voltava pra casa acelerado. Nós os fãs sempre esperando mais e mais dele sem ao menos saber o que ele passava pra nos dar o melhor de si em seus shows. Ele só pensava em fazer o melhor e dar o seu melhor pra nós mais a que preço meu Deus ....Agora fico imaginando quanto ele sofreu calado pelos seus fãs que amava muito , isso não é mentira não ... Michael amava muito seus fãs de verdade. Michael pagou um preço muito alto por sua fama desde muito jovem , quando criança em vez de brincar tinha que trabalhar .

Estrela de Michael ....

Essa é a Estrela Dedicada a Michael Jackson na calçada da Fama, nos EUA...

Casa de Michael em Gary Indiana ....

Casa de infância dos Jacksons em Gary Indiana, mostrando um tributo floral após sua morte.
.
Num de seus momentos de bastidores, havia se reunido com o Príncipe Charles e a Princesa Diana, que assistiram ao seu show de Wembley, em 16 de julho. Michael entregou ao casal real um cheque de 450 mil dólares para a instituição Prince’s Trust, o seu rendimento do concerto. A doação foi destinada a reforma do Hospital Great Ormond Street Hospital for Children’s.