Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Beyoncé escreve carta para Michael Jackson...........


Um texto em tributo aos três anos da morte do Rei da Pop... Num pequeno texto publicado no seu site oficial, a cantora Beyoncé prestou um tributo a Michael Jackson, no dia em que se completaram três anos da morte do cantor.

«Quando eu estava no início da minha carreira, o meu primeiro produtor fazia-me ouvir Michael Jackson a cantar «Who`s loving you» ao vivo», escreve Beyoncé. A cantora explica como ouvia repetidamente este tema do então jovem cantor. «Por alguma razão ele conseguia evocar mais emoção do que um adulto. Era tão cru e tão puro... É um dom dado por Deus», continua no texto.

¿Michael ensinou-me que às vezes temos que esquecer a técnica (...). Ele mudou o que eu sou, e ajudou-me a tornar-me na artista que sou. Obrigada, Michael», conclui Beyoncé."Ele queria que eu aprendesse a entender a alma de MJ. Você podia ouvir a alma dele, mesmo quando era apenas um garotinho que ainda não tinha experimentado o amor. Mas, por alguma razão, ele podia evocar um lado bem mais emocional do que um adulto", explicou.
Mãe de Blue Ivy, fruto do casamento com o rapper Jay-Z, a cantora também falou sobre a capacidade de entretenimento do músico, algo que ela acredita que não pode ser aprendido por ninguém. "Era tão cru e puro. Foram essas coisas que ele fez que acabaram ficando. É algo divino".
"Michael me ensinou também que algumas vezes você tem que esquecer a técnica. Você só tem que deixar sair da barriga. Deixe a música ir. Ele me mudou e me ajudou a ser a artista que eu sou. Obrigado, Michael", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário