Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Verdades sobre o chantagista Evan Chandle que fez Michael ser humilhado perante o Mundo Todo....


No dia 13 de junho de 2005 de forma unânime, o mundo acompanhou o veredito de INOCENTE em todas as acusações das quais sofreu injustamente Michael Jackson.
No entanto, o que deveria ter sido a libertação de Michael, com todos os fatos esclarecidos ao mundo, muitos deles ainda permanecem escondidos do mundo a sete chaves pela mídia.
Por esse motivo, Michael Jackson permanece condenado perante o mundo pela mídia que se recusa a contar toda a verdade sobre Evan Chandler.
Evan Robert 'Chandler' Charmatz, mesmo depois de seu suicídio, mantém-se com o mesmo status de intocável, seu "irmão" Raymond 'Chandler' Charmatz continua concedendo entrevistas defendendo tudo o que o irmão fez, como se nada tivesse acontecido depois, e os 'jornalistas' que se prestam ao papel de entrevistá-lo, 'esquecem' de perguntar a ele, porque nenhum familiar se dignou a oferecer uma despedida digna ao irmão 'famoso'.
Tudo o que Michael passou em julgamento humilhante para depois de inocentado ainda permanecer como um criminoso passa pelo nome de Evan Chandler e sua arte de se esconder com o amplo conhecimento e ajuda da esmagadora mídia corporativa mundial.


O dia 13 de junho de 2005 foi antecedido pelo dia 25 de janeiro de 1994, data em que Evan Chandler comemorou exatos 50 anos de idade.
Para quem ainda não sabe, Evan Chandler nasceu em 25/01/1944, mesmo dia e mês em que se tornou um milionário extorcionista, levando Michael Jackson a ser humilhado da forma mais cruel que um ser humano pode ser.
Sim, esse fato foi OMITIDO, ESCONDIDO durante 16 anos. Só veio à luz um ano após seu suicídio. Caso contrário, até hoje estaria escondido.

Qualquer artista no mundo tem sua data de nascimento revelada, o mesmo acontecendo com nós, os não famosos. A única pessoa no mundo a conseguir a proeza de manter sua data e mês de nascimento oculta por quase duas décadas foi Evan Chandler, tamanha a sua capacidade em conseguir maioria absoluta de seguidores, súditos na mídia americana e mundial, que até hoje professam sua doutrina, colocando Michael como um criminoso.
Nem mesmo Mary A, Fischer, que sempre disse acreditar na inocência de Michael e quem primeiro investigou a vida pregressa de Chandler, tendo - como ela mesma revelou em seu artigo - acesso a documentos sobre ele, nem mesmo ela, revelou o dia e mês de seu nascimento.


POR QUE?
Por que não lhe permitiram?
Por que teve medo de Chandler e sua "equipe"?

Particularmente, acredito que não deixaram que ela fizesse tal revelação, pois seria ela a grande responsável por revelar o que é uma incontestável prova de inocência de Michael Jackson. E contra fatos não haveria argumentos, ou melhor, não haveria mais acusações contra Michael Jackson e o filão midiático acabaria.
Muitas pessoas seriam desmascaradas e processadas por Michael. O estrago seria muito grande. Cairiam todas as máscaras dos acusadores e daqueles que tinham interesse que Michael fosse chamado pedófilo para sempre.
Então, o que é melhor? Manter um único homem, por mais famoso que fosse, como um criminoso ou desmascarar pessoas e estruturas vigentes e poderosas?
Óbvio que a minoria era Michael. 'Deixe que ele pague por esse crime, passe por toda e qualquer humilhação', foi o que todos os interessados pensaram e fizeram.
Não era de interesse de ninguém desmascarar Evan Chandler. Ele se serviu de Michael e serviu a mídia e a todos os demais interessados na destruição de Michael.
Se Chandler fosse desmascarado, a vitória de Michael seria triunfal, seu poder de curar o mundo se fortaleceria, o mundo o ouviria mais do que nunca, ele seria ainda mais adorado etc etc etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário