Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ex-mulher de Michael Jackson ameaça médico do cantor....

Eu não mataria, mas compraria a bala", afirmou Debbie Rowe. Debbie já mostrou sua irritação com o ex-médico de Michael Jackson, Conrad Murray, e, dessa vez, a ex-mulher do cantor chegou até a ameaçá-lo. "Em menos de 18 meses um fã de Jackson vai matar Murray, e eu vou comprar a bala. Eu não mataria ele, mas compraria a bala... Uma de ponta oca", disse em entrevista ao "TMZ". As balas de ponta oca são famosas por despedaçar por dentro do corpo do atingido. "Se eu tivesse um cachorro tão feio quanto ele, eu rasparia sua bunda e colocaria uma peruca nela. Não há álcool suficiente no mundo para encarar em uma cama", afirmou ainda. Após ter cumprido dois anos de pena e saído da prisão recentemente, Murray está impedido de exercer sua profissão e Debbie não perdeu a chance de alfinetar o médico. "Pelo menos eu posso produzir. Ele não pode nem escrever prescrições mais", falou. Na época da morte do cantor, Murray chegou a dizer que Michael teria injetado uma grande dose do medicamento Propofol, enquanto estava fora do quarto. A ex do popstar não acreditou na versão: "Ele é tão nojento que está destruindo os mortos. O júri certamente não vai comprar esta história". Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, em sua mansão em Holmby Hills, no subúrbio de Los Angeles. Lá, o artista ensaiava para o show "This Is It", que faria em Londres e estava sendo produzido pela AEG Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário