Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LaVelle Smith Jr. | Choreographer and Dancer of Michael Jackson | MJ Dan...

Já pensou ter compartilhado 23 anos de história - profissional e pessoal - ao lado de Michael Jackson? Nesse quesito, o dançarino e coreógrafo LaVelle Smith Jr. pode tirar onda. Ele conquistou o Rei do Pop com sua ginga durante as audições do clipe Smooth Criminal, música do álbum Bad, de 1987. "No momento em que ele me viu dançando me chamou para suas turnês", diz LaVelle, que esteve no Brasil para ministrar um workshop sobre as danças únicas do ídolo pop e dirigir e coreografar o espetáculo Tributo ao Rei do Pop, interpretado por Rodrigo Teaser, o cover de Michael nº1 do país. Smith participou das turnês Bad (1988), Dangerous (1992), History (1996) e também coreografou para o filme de média-metragem Ghost (1996) e para o musical Thriller, Live, além de ter no currículo shows com Diana Ross, Rolling Stones, Janet Jackson e Beyoncé. Ele adianta o que os brasileiros podem esperar da sua estada. "Minhas oficinas são uma oportunidade para os bailarinos aprenderem os passos de Michael Jackson do jeito que ele me ensinou. É uma oportunidade de compartilhar o que sei com os dançarinos de hoje. Acredito que quanto mais você sabe, mais você trabalha. Gosto de ver os rostos dos dançarinos quando eles aprendem um passo do MJ. Acima de tudo, quero que todos se divirtam enquanto aprendem. Quero criar memórias que durarão uma vida, assim como as minhas memórias com Michael serão eternas", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário