Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Depoimento...

''Foi durante as filmagens de Beat It, a primeira vez que experimentei Michael Jackson realmente atuar. Até este ponto, nosso trabalho em conjunto havia sido tranqüilo e no ambiente mais íntimo das sessões de fotos. Era 1983. Michael era extremamente tímido, de fala mansa e graciosa. A posição de Michael na primeira cena, era sentado em uma cama surrada. Ele estava usando uma bonita camiseta branca, com o que pareciam teclas de piano nela, com detalhes vermelhos. A gravação começou. A música era ensurdecedora e a batida fez vibrar todo o local. Eu teria caído da minha cadeira, se houvesse espaço para queda. O cara tímido que eu tinha conhecido por todos esses meses, de repente se transformou em alguém que eu não tinha encontrado antes. O olhar que ele deu para a câmera, o rosnado sexy, não era nada como a pessoa que eu conhecia até aquele ponto. Ele se tornou a música. Esta foi a minha primeira lição sobre o que era um verdadeiro artista. Fiquei fascinada com a transformação" * Depoimento de "Karen Faye" amiga e maquiadora do Michael Jackson durante muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário