Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Michael faz Declaração de Amor a Mãe .........

Nossa olha só como Michael amava sua mãe . [O poema: "Mãe querida, você me deu vida/ Por sua causa, não houve sofrimento nem luta/ Você me deu alegria e atitude/ Se importou comigo sem condições [incondicionalmente]/ E se algum dia eu mudar este mundo/ É pelas emoções que você liberou/ Sua compaixão é tão doce e querida/ Os seus sentimentos mais puros eu posso ouvir/ Eu posso sentir seus menores pensamentos/ A esplendorosa magia de sua poção do amor/ E agora que eu cheguei tão longe/ Me encontrei com cada rei e czar/ Encontrei cada cor e crença/ De cada paixão e cada ganância/ Eu volto àquela noite estrelada/ Sem nenhum medo físico ou mental/ Você me ensinou como permanecer em pé e lutar/ Por cada errado e {cada} certo/ Cada dia sem uma posse/ Eu vou apreciar o que você moldou/ Eu vou me lembrar de cada beijo/ Suas doces palavras eu nunca perderei/ Não importa aonde eu vá a partir daqui/ Você está em meu coração, minha mãe querida"] "Panish: Como isso [o poema] fez com que você se sentisse? Sra. Jackson: Ele me fez chorar por uma razão... Eu me senti muito amada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário