Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Sean Lennon, filho de John Lennon e yoko ono defendem Michael Jackson....

É engraçado as pessoas que pensam que Michael é um trapaceiro, dizem sempre que ele subornou as famílias das crianças que ele molestou segundo acusações.Se ouve isso o tempo todo. Dizem que ele deve ter passado cheques de Milhões de Dólares para todas as crianças que ameaçavam avançar. Mas olhe para mim. Eu fui uma das crianças que se tornou amigo dele . Talvez eu até tenha passado mais tempo com ele do que qualquer outra pessoa. Vi todos os tipos de pessoas especularem publicamente , que ele abusou de mim. Mas acho que a minha família é na verdade mais rica do que ele . Então seria uma grande artimanha comprar-me a mim e a minha mãe.É ridículo de Maneira nenhuma Mike é Pedófilo. Acredite em mim Eu conhecia as crianças que ele conhecia. Eu saberia se algo estranho estivesse acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário