Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sobre o futuro cd novo

O projeto, que já é tido como um dos álbuns mais aguardados para 2014, está sob os cuidados do mais alto diretor executivo da Epic Records, LA Reid, que convocou, entre outros, os produtores Timbaland (responsável pela produção de "Chicago", possível primeiro single), Dr. Freeze (que produz "A Place With No Name" e “Blue Gangsta", canções das quais é co-compositor), Rodney Jerkins e Fred Jerkins (ao lado de quem MJ gravou a maior parte do arquivo de "Invincible").
[Previsão de lançamento] “Na primavera [de 20 de março a 21 de junho] de 2014”, segundo o próprio Dr. Freeze. Especula-se, com base nessas datas, que o primeiro single seja lançado no início de junho, seguido pelo álbum na última semana do mês ou na primeira de julho. [Tracklist] Não se sabe ao certo, mas essas são algumas das músicas consideradas para o álbum (vale lembrar que existem várias demos de cada uma delas, de modo que a versão a ser lançada pode não ser aquela que porventura tenha vazado na internet):
* "Chicago" * "A Place With No Name" * "Blue Gangsta" * "Slave To The Rhythm" * "Do You Know Where Your Children Are" * "I Am A Loser" (título da versão de 2003) ou "I Was a Loser" (na versão de 2008) * "Escape" / "Xscape" * "She Was Lovin’ Me" * "Can’t Get Your Weight Off Of Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário