Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

sobre o futuro cd novo

A expectativa é grande e, após os inúmeros erros na montagem e divulgação do álbum "Michael" (2010), os executores do Estate Of Michael Jackson já indicaram que desta vez os desejos dos fãs serão postos em primeiro lugar.
Ainda sem título, esse será o segundo disco inteiramente composto de canções inéditas/raridades do MJ a ser lançado desde 2009.
O projeto é audacioso, pois pretende oferecer aos fãs diferentes abordagens das canções deixadas no arquivo do Rei do Pop: de acordo com Dr. Freeze, um dos co-produtores do álbum, serão lançadas não apenas as versões ‘demo’, cruas e intocadas das canções inéditas, mas também versões ‘reformuladas’ por produtores já conhecidos no mundo Jackson. Além de outros de grande prestígio mundo afora. A ‘reformulação’ tem o intuito de fazer com que as canções se aproximem do som que poderiam ter se o Michael tivesse chance de finalizá-las, a exemplo do que aconteceu com "Hollywood Tonight", "Behind The Mask” e "(I Like) The Way That I Love You" anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário